terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Nosso Inquérito

Hoje demos continuidade a uma actividade já iniciada no dia 15 de Dezembro.
Iremos propor aos nossos colegas um inquérito que nos ajudará a perceber como é que eles convivem com as pessoas deficientes.
Pretendemos fazer uma abordagem estatística aos dados que vamos receber para tirarmos as conclusões.

Se tudo correr como planeamos, daremos o inquérito na próxima semana e colocaremos as nossas reflexões no dia 19 deste mês.



Quem desejar responder ao questionário é favor deixar o contacto e-mail que nós encaminharemos o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário